sorria!

"sorria,sorria, sorria! pois o sorriso trás alegría, alegría que cura a tristeza, tristeza essa que nos afoga em dores e deixa nosso dia tão ruim, por isso abra os olhos do seu coração e sorria soia sorria!"

natanael.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Post de inauguração!




Esse post é para celebar! Celebrar a vida! Vida de um garoto que um dia aprendeu a ajudar as pessoas com um nariz vermelho...e virou homem, mas continuou criança para continuar a ver as pessoas sorrirem, atras de meu nariz vermelho, mostro o que eu sei fazer de melhor, não fiz cursos de teatro com grandes artistas, mas sim em uma grande escola, a escola da vida! foi a vida que me fez assim e espero que vocês gostem!


"como está escrito: quão formosos e os pés dos que anunciam o evangelho de paz ; dos que trazen alegres novas de cousas boas" romanos 10 - 15 "B"



aproveitem!