Esse post é para celebar! Celebrar a vida! Vida de um garoto que um dia aprendeu a ajudar as pessoas com um nariz vermelho...e virou homem, mas continuou criança para continuar a ver as pessoas sorrirem, atras de meu nariz vermelho, mostro o que eu sei fazer de melhor, não fiz cursos de teatro com grandes artistas, mas sim em uma grande escola, a escola da vida! foi a vida que me fez assim e espero que vocês gostem!
"como está escrito: quão formosos e os pés dos que anunciam o evangelho de paz ; dos que trazen alegres novas de cousas boas" romanos 10 - 15 "B"
aproveitem!